EDITORIALPOLICIAL

VÍDEO: População vibra com prisões de suspeitos que tentaram assaltar Correios de São José de Piranhas


O clima é tenso no local, e a polícia ainda não sabe informar se entre os reféns há servidores do Correios ou somente clientes.

Uma tentativa de assalto a Agência dos Correios da cidade de São José de Piranhas foi iniciada por volta das 08h desta segunda-feira (1º). Policias da 3ª Companhia de São José de Piranhas agiram rápido e os suspeitos se renderam após a PM cercar o local.

As informações dão conta que pelo menos 50 clientes estavam no local no momento da tentativa de assalto. O clima ficou tenso no local, e a polícia ainda não sabe informar se entre os reféns havia servidores do Correios ou somente clientes.

Há informações de tiros e um ferido no local. A polícia conseguiu prender três suspeitos, dois teriam fugido. A população vibrou com as primeiras prisões.

Eles chegaram em uma moto de cor branca, que havia sido roubada há dois dias na PB-400, próximo a Serra de Monte Horebe. Dando cobertura havia um carro preto, mas os ocupantes conseguiram fugir.

Clientes passaram mal e uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto os feirantes esvaziaram o local durante a ação. Mais de 10 viaturas da PM chegaram depois para dar suporte a ação.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas