EDITORIALMANCHETESPARAÍBAVÍDEOS

VÍDEO: OAB – Subseção de Cajazeiras empossa nova Diretoria em grande solenidade

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Cajazeiras realizou a solenidade de posse da nova Diretoria, eleita para o triênio 2019/2021. O evento teve realização na noite desta sexta-feira (18), no auditório da Subseção.

Em entrevista, o presidente empossado, Airton Abrantes, afirmou que dará continuidade ao trabalho que foi desenvolvido nos últimos seis anos pelo ex-presidente da Subseção de Cajazeiras e atual vice-presidente da OAB – Seccional da Paraíba, João de Deus Quirino Filho.

“O dia de hoje é um dia que representa exatamente dois sentimentos: o sentimento da honra e da responsabilidade. Da honra por estar em um cargo tão importante da OAB, representando a segunda instituição com a maior credibilidade nesse país. Haveremos de trabalhar nesses três anos para fortalecer ainda mais a advocacia da Subseção de Cajazeiras”, disse.

O vice-presidente empossado na noite de ontem, Ednelton Helejunior Bento Pereira, confirma que a nova Diretoria irá dar prosseguimento a gestão que vinha caminhando nos últimos seis anos, e que impulsionou visualmente a OAB perante a sociedade cajazeirense e sertaneja.

“Esse é o nosso intento, que a OAB de Cajazeiras seja vista”, ressaltou.

João de Deus, que deixou o cargo de presidente, parabenizou aos novos diretores, bem como o advogado e correspondente jurídico, Lívio Abreu, e a tesoureira com seu 3º mandato consecutivo, Vanja Alves Sobral.

O presidente da OAB – Seccional da Paraíba, Paulo Maia, se fez presente na solenidade e também parabenizou a nova Diretoria, frisando que a eleição foi consequência de um trabalho que o grupo veio empreendendo, fazendo com que a advocacia seja favorecida e dignificada.

Confira a formação da nova Diretoria:

Airton Gonçalves de Abrantes (Presidente);

Ednelton Helejunior Bento Pereira (Vice-Presidente);

Cicero Ernany Alves Quirino (Secretário Geral);

Lilian Tatiana Bandeira Crispim (Secretária Geral Adjunta);

Vanja Alves Sobral (Tesoureira).

MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!

TV SERTÃO DA PARAÍBA

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas