MANCHETESVÍDEOS

VÍDEO: com grande público, bloco “Os Imprensados” dá início ao carnaval de Cajazeiras

Bloco preferido dos jornalistas e radialistas da região de Cajazeiras-PB, “Os Imprensados” desfilou nesta sexta-feira (1º de março). O bloco abriu o carnaval de Cajazeiras com um desfile que reuniu centenas de pessoas, entre jornalistas, radialistas, blogueiros e pessoas que apreciam a comunicação.

A concentração deu início às 18h na praça João Pessoa, no centro do município. O bloco saiu pelas ruas da cidade com parada na Praça do Xamegão. No ano passado, o desfile arrastou milhares de foliões.

O desfile tem se caracterizado pela tradição de reunir novos e antigos profissionais da imprensa, tanto da região como os que vêm de fora para prestigiar a folia e rever amigos, além de colocar os papos em dia. O bloco da imprensa de Cajazeiras sempre é prestigiado por políticos, sobretudo aqueles que são motivos de notícias no dia a dia da imprensa.

“Os Imprensados” ganhou notoriedade depois que os radialistas Eutim Rodrigues e Jota França viraram organizadores do bloco. Este ano a folia foi uma atração à parte no carnaval da terra da cultura. A rainha do bloco deste ano foi a jornalista Rosy Gonçalves, repórter da TV Tambaú de João Pessoa-PB, e o rei foi o Radialista Policial de Cachoeiras dos índios-PB, Júnior Soares.

MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!

Sertão da Paraíba

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas