MANCHETESVÍDEOS

Vereador lamenta suicídio de jovem LGBT em Cajazeiras

Em sessão ordinária na Câmara municipal de Cajazeiras-PB, o vereador Jucinério Félix fala sobre jovem que se suicidou na zona sul nessa terça-feira, dia 6 de novembro.

Jucinério diz que fatos como esses não são somente para demonstrar  tristeza, mas para repensar sobre o que está acontecendo com os jovens de Cajazeiras.

“Em menos de dois meses, dois jovens LGBTs da periferia se enforcam aqui em Cajazeiras. Qual é o tormento? O que é que está passando pela cabeça desses jovens?”, questiona.

O vereador diz que o adolescente contribuía com a cultura de Cajazeiras em apresentações teatrais. E esse acontecimento foi uma tristeza enorme, não só para Cajazeiras, mas para toda a Paraíba. Menciona também a falta de políticas públicas na cidade para melhorar a qualidade de vida dos LGBTs, e também sobre falta de oportunidades para tais, dizendo que a sociedade trata a comunidade com muita indiferença.

 “A indiferença é dolorosa: Eu estar na sociedade mas não ser visto como pessoa; ser visto como bicho, como pessoa qualquer. Mas é isso que a gente escuta, é isso que a gente passa”, diz o vereador.

TV Sertão da Paraíba

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp (83) 9.9166-4140 ou
9.9384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas