Vereador José Gonçalves expõe denúncias da população e pede respeito na câmara

Em sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras (27), o vereador José Gonçalves, expondo denúncias feitas pela população, disse que há várias máquinas novas  em Cajazeiras para trabalhar nas estradas da cidade e zona rural, mas mesmo assim as obras tardam.

O vereador Alysson Souza se posicionou sobre o assunto dizendo que as máquinas que trabalham no momento passam vários dias paradas, mas o mesmo afirmou que duas máquinas estão sendo locadas para juntar-se as demais. “Acredito que até o final de outubro todas as estradas vão estar feitas” afirmou o vereador Alysson.

José Gonçalves também colocou a ausência de ônibus escolar, nos sítios Boa Vista, Javigô e Jardineiro. Ele relatou que os alunos estão há um mês sem irem à escola; a justificativa são os ônibus quebrados.

Além disso, o vereador ainda pediu por respeito na câmara, citando dois momentos em que foi vaiado e sofreu agressão verbal dentro do plenário.

“Eu gostaria que todo mundo se respeitasse neste plenário”, disse o vereador.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar