EDITORIALMANCHETESPARAÍBAVÍDEOS

Vereador de Cajazeiras permanece na liderança da oposição e desmente boatos sobre rompimento com grupo político: “Não sou homem de fugir à luta”

O vereador de Cajazeiras-PB, Roselanio Lopes (PTB), anunciou em sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (04), que permaneceria na liderança da oposição. A imprensa vinha considerando a hipótese de que o vereador estaria entregando a liderança na volta de funcionamento da casa, mas Roselanio contrapôs.

O vereador disse que pensou em deixar a liderança das oposições na Câmara Municipal, mas alegou que amigos, familiares e também o deputado recém eleito e empossado, Júnior Araújo, teriam sugerido que ele permanecesse como líder.

“Então a gente refez o nosso pensamento de estar passando o bastão. Porque esse nosso pensamento era justamente por entender já ter feito o nosso papel. Mas eu sou um soldado, e não sou homem de fugir à luta. Então acatei esse chamamento, e a gente permanece na liderança”, afirmou.

Roselanio comentou também sobre uma entrevista que prestou a um site de Cajazeiras, onde expôs seu pensamento em relação ao assunto, e parte da imprensa alegou que o vereador estaria insatisfeito, e que a entrega da liderança seria também um rompimento com o grupo ao qual ele faz parte. Mas o vereador declarou que não há veracidade na afirmação:

“Pelo contrário, eu estou satisfeito. Os candidatos que a gente votou obtiveram êxito, a exemplo de Júnior Araújo, de Efraim Filho, o senador Veneziano Vital e do próprio governador João Azevedo. Então não há motivo pra que a gente esteja insatisfeito. Então a gente permanece atendendo esse chamamento, e continua, sim, no grupo liderado pelo governador João Azevedo; e aqui em Cajazeiras, liderado pelo deputado Júnior Araújo, como também pelos ex-prefeitos: Carlos Antônio e Dra. Denise. “

Roselanio finaliza sua fala destacando que é um ‘soldado’, e está à disposição do seu grupo político, para dar a sua contribuição e buscar uma melhor qualidade de vida para os cajazeirenses.

Sertão da Paraíba

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas