EDITORIALEDUCAÇÃO

VEJA! AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROJETO DE PESQUISA “ESTUDO DO IMPACTO AMBIENTAL DE ORIGEM ANTRÓPICA NO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS”

Câmara de Cajazeiras-PB realizou, nesse (24) de setembro, Audiência Pública sobre projeto de pesquisa “Estudo do Impacto Ambiental de Origem Antrópica no Município de Cajazeiras, solicitada pelo vereador Kleber Gonçalves Lima (PTC).

A mesa foi composta pelos ilustres: Vice Presidente da Câmara de Cajazeiras-PB, Antônio Moacir Leite de Menezes Filho e pelo Segundo Secretario Kleber Gonçalves, tendo à frente a Professora Margarida Maria Araújo

Compondo a mesa do Plenário: Os alunos do curso técnico meio ambiente: Frank Formiga, João Filho e João Marques.

A Professora do IFPB, Margarida Maria de Araújo, apresentou o relatório de pesquisa referente aos impactos ambientais de origem antrópica no centro da cidade de Cajazeiras, PB demonstrando os objetivos específicos do relatório: Orientar para a gestão racional dos recursos naturais e dos Resíduos sólidos; Interagir buscando soluções para que haja menos poluição e mais harmonia entre as pessoas e o Meio Ambiente e por fim buscar parcerias para trabalhar as Questões Ambientais em Gestão Compartilhada. 

Os alunos apresentaram em slides fotos de impactos ambientais observados em estudo de campo realizado no centro da cidade de Cajazeiras-PB, com diversas sugestões para possíveis soluções aos impactos detectados. 

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Câmara Municipal de Cajazeiras

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas