EDITORIALPOLICIAL

Três pessoas foram assaltadas pela mesma dupla em poucas horas em Cajazeiras; polícia procura suspeitos

Pelo menos três celulares foram tomados durante assaltos praticados na madrugada de domingo (03), na cidade de Cajazeiras, pelos mesmos suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, trata-se de uma dupla que estava em uma moto vermelha (modelo não identificado).

O primeiro assalto aconteceu nas proximidades da Cadeia Pública Feminina. Em seguida, os suspeitos praticaram outro roubo nas proximidades do “Largo da Telemar”.

Por fim, a dupla fez a terceira vítima nas proximidades da avenida Presidente João Pessoa e depois fugiu tomando rumo ignorado. A PM realizou rondas pelo Centro e adjacências, mas ninguém foi preso.

Celular devolvido

Já na manhã desta terça-feira (05), dois indivíduos arrombaram uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada na avenida Tenente Arsênio, no Centro de Cajazeiras, e levaram do seu interior um aparelho celular e R$ 80,00 em espécie. Mas o curioso é que os suspeitos (um deles menor de idade) devolveram o celular e ficaram apenas com o dinheiro. Minutos depois foram presos.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99166-4140.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas