EDITORIALENTRETENIMENTO

Tati Zaqui chora ao relembrar pobreza na infância: ‘Não se acomodem’


A cantora falou sobre as dificuldades e deu um conselho para quem quer mudar de vida



Tati Zaqui recorreu ao recurso dos Stories, do Instagram, para abrir o coração para os seus fãs na noite desta sexta-feira(28). Nos vídeos, a cantora relembrou a infância pobre, as dificuldades e deu um conselho para quem quer mudar de vida.

“Eu vou falar uma coisa para vocês, que eu nunca falei nem para os meus fãs, a minha mãe bordava guardanapo para vender e também aqueles negócios de geladeira bordado. Eu sai pelo bairro inteiro, batendo de porta em porta para vender aqueles negócios para ela. Eu era criança e morria de vergonha, mas eu queria ajudar minha mãe. Ela também vendeu gelinho por muitos anos. Era o dia inteiro, a gente vendendo gelinho na porta de casa. Eu e meu irmão passavámos o ano inteiro com o mesmo tênis. Minha mãe tinha que remendar ele várias vezes. Hoje, eu tenho mais de 100 pares de sapatos”, contou a funkeira.

“Se vocês quiserem algo, têm que trabalhar. Ninguém começa do alto. Eu já fiz tanta coisa na minha vida… Não se acomodem pedindo coisas na internet. Isso não muda a vida de ninguém. Só queria falar isso para vocês”, desabafou Tati.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas