CULTURAEDITORIAL

Sucesso do anos 80, He-Man vai ganhar seu próprio filme

Mais um herói deve ganhar um filme, depois de She-Ha, o escolhido desta vez foi o He-Man, um dos heróis mais amados dos anos 80. O ator para viver a personagem ainda não foi escolhido.

Uma nova versão para Mestres do Universo será produzido pela Sony a partir de julho em Praga, na República Checa, segundo o Production Weekly.

O filme será centrado no príncipe Adam antes de se tornar no guerreiro He-Man. E não é só isso, a nova trama traz uma polêmica. O herói e seu arqui-inimigo serão irmãos!

A direção será de Aaron e Adam Nee, e o roteiro de Art Marcum e Matt Holloway.

Os direitos da história foram adquiridos pela Sony em 2009, e diversas propostas de um filme foram divulgadas ao longo dos anos. Muitos diretores e roteiristas entraram e saíram do projeto, mas parece que um longa do He-Man finalmente comecará a ser produzido.

A estreia estava inicialmente programada para dezembro de 2019, porém deverá ser adiada.

Em 1987 foi lançado o primeiro filme “Mestres do Universo“, Dolph Lundgren deu vida para o herói e Frank Langella interpretou o vilão Esqueleto. O longa foi um fiasco nas bilheterias arrecadando US$ 17 milhões contra um orçamento de US$ 22 milhões e avaliado como ruim para os críticos da época.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas