EDITORIALENTRETENIMENTO

Simone chora e comenta pausa na dupla com Simaria: ‘Melhor coisa a se fazer agora’


Cantora voltou a se apresentar sozinha durante o festival Canta Niterói, no Rio de Janeiro, mas declarou que os shows da dupla estão suspensos até o retorno de Simaria.

Simone voltou a se apresentar sem a irmã, Simaria, no festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (30). Durante o show solo, já que a irmã precisou se afastar novamente dos palcos devido ao tratamento contra a tuberculose ganglionar, a sertanejo comentou sobre a pausa que a dupla fará até o retorno de Simaria. “Decidimos que é a melhor coisa a se fazer no momento”, declarou. Há quinze dias, Simone já havia cantado sozinha em um show em Santa Catarina, quando explicou a ausência da irmã e anunciou a pausa nos trabalhos.

PEDIR AO PAPAI DO CÉU PARA TRAZER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A SIMARIA’, PEDIU SIMONE
Na apresentação, Simone declarou: “Quero contar com a oração de todos vocês pra pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria pra perto da gente. Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela -, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela. Quero agradecer o carinho e o amor de vocês”. Após anunciar que precisaria se afastar novamente, Simaria recebeu o apoio de diversos famosos.

SIMARIA PASSARÁ POR MAIS DOIS MESES DE TRATAMENTO CONTRA TUBERCULOSE
No show em Santa Catarina, Simone contou que a irmã voltou a se sentir mal e estava supervisionada por um médico. “Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela”, afirmou. O primeiro afastamento de Simaria aconteceu em abril. A partir de então, Simone cumpriu três meses de agenda sozinha e chegou a passar mal durante um show devido ao cansaço da rotina.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas