EDITORIALSAÚDE

Servidores da saúde paralisam atividades a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira (11), os servidores municipais efetivos da área da saúde de Campina Grande paralisaram suas atividades em decorrência da falta de pagamento de salários. O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) Giovanni Freire afirma que o atraso é frequente por parte da gestão.

Foi definido que a paralisação ocorreria caso o salário não fosse depositado até o quinto dia útil do mês e, por conta do feriado, foi estendido o prazo para até a segunda-feira (10). “Mais uma vez os servidores da saúde de Campina Grande entram no quinto dia útil sem receber o salário, fato que tem se repetido nesta gestão. Infelizmente todos os meses a agonia se repete.”, ressalta o vice-presidente.

São mais de 2.000 servidores efetivos que paralisaram suas atividades por tempo indeterminado ou até que seja feito o pagamento.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Paraíba.com

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas