Sem nomear chapa, propaganda do PT pede para eleitor votar 13

O programa de rádio do PT nesta terça-feira (11) não nomeou sua chapa e pediu para o povo “votar no 13, o voto do povo”. O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad deve ser oficializado neste dia pelo partido como candidato à Presidência no lugar de Luiz Inácio Lula, barrado pelo TSE.

Após o ministro do TSE Luís Roberto Barroso determinar que o PT não poderia usar o espaço da propaganda para defender a candidatura de Lula, a menção ao petista se limitou ao lamento de Haddad, que diz que o ex-presidente venceria em primeiro turno, mas teve a candidatura barrada, contrariando a ONU.

Haddad é apresentado no programa como o ex-ministro da educação do governo Lula, autor do ProUni, Fies e Sisu e que esteve a frente da pasta no período de expansão das universidades federais e escolas técnicas que proporcionaram a “filha do analfabeto o diploma universitário”.

A voz de Lula aparece para declarar que Haddad se tornou o ministro mais importante do país.Manuela D’Avilla (PC do B), que deve ser oficializada como vice de Haddad, não foi mencionada no programa.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações da Folhapress.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar