MANCHETESREDE ESPORTIVATV SERTÃOVÍDEOS

Radialista e professor de Jiu Jitsu de Cajazeiras argumentam sobre o esporte local no programa “Rede Esportiva”

O apresentador Luiz Júnior recebeu em seu programa “Rede Esportiva” nessa quarta (03), o radialista da Difusora Rádio Cajazeiras, Olivan pereira, conhecido popularmente como “Big Boy”. E o professor de Jiu Jitsu Bolivar, onde juntos argumentaram sobre o esporte local e nacional.

Big Boy inicia falando do Paraíba e lamenta o time ainda estar parado, mas torce muito pela volta. Relembra também o tempo em que foi vice-presidente do time, dando suas opiniões não só sobre o Paraíba, mas os assuntos do futebol que estão em alta no momento.

Em entrevista, o professor de Jiu Jitsu, Bolivar, falou sobre a sua trajetória e um pouco sobre o esporte, dando dicas para quem tem interesse em praticá-lo.

“Hoje a gente divide o esporte entre pessoas que querem praticá-lo pelo bem estar e pessoas que querem ser competidoras”, diz o professor.

Bolivar fala que quem parte para o lado da competição tem um acompanhamento melhor e um hábito de vida mais regrada; dormir bem e ter uma boa alimentação são os pontos principais.

O professor que hoje é faixa preta, diz que foram necessários 10 anos de prática. Ele relata que o incentivo foi pouco, mas mesmo assim continuou seguindo e conseguiu as coisas devagar, com ajuda de pessoas que simpatizam com essa arte.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas