EDITORIALMANCHETESPARAÍBAVÍDEOS

Presidente da CDL fala da importância do Expo Negócios para o Alto Sertão

O empresário Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras-PB, fez em entrevista uma avaliação da Expo Negócios Cajazeiras, e sobre o momento que vive atualmente o comércio da cidade. Descontraindo, ele falou que Cajazeiras vive um momento de efervescência, e enquanto os outros choram a crise, os cajazeirenses vendem lenços.

“Estamos apresentando soluções. E na realidade, a Cajazeiras Expo Negócios 2018 é continuação do evento que nós abrimos no Tênis Clube em agosto de 1992. Essa edição da FENASE marcou história no Alto Sertão da Paraíba. Nós começamos no Tênis Clube com três edições; fizemos outras edições no Caic e a última que aconteceu foi em 2008, no ginásio coberto do IFPB”, disse.

Em indagação sobre os parceiros do evento, ele diz que foi realizado pelo SEBRAE com a participação da prefeitura do município. Também contou com apoio da CDL, mais entidades do comércio e um grupo de empresários que decidiram investir e acreditar na feira.

Sobre Cajazeiras estar atraindo empresários de outros municípios, Alexandre disse que a cidade possui um reflexo muito grande tanto na área comum quanto na área educacional.

“Nós temos em Cajazeiras problemas de mobilidade urbana e às vezes os cajazeirenses esquecem de reclamar, então as pessoas que frequentam Cajazeiras cobram do funcionamento. A proposta do Cajazeiras Expo Negócios é uma proposta regional, isso mostra a força, a garra e o poder de Cajazeiras”, finaliza.

TV Sertão da Paraíba

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp (83) 99166-4140 ou 99384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas