EDITORIAL

Prefeitura paraibana abre inscrições de concurso com mais de 120 vagas

Iniciaram nessa segunda-feira (10), as inscrições da prefeitura do município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano. De acordo com o edital, são 121 vagas para todos os níveis de escolaridade.

As inscrições podem ser realizadas no site da organizadora.

Entre as oportunidades, a maioria das vagas é para auxiliar de serviços (40), com salário de R$ 937, de nível fundamental incompleto.

Há também oportunidades para os cargos de professor de português, educação física, ciências e inglês. O edital também ofertas oportunidades para áreas de auxiliar administrativo, gari, operador de máquinas, motorista categoria C, guarda municipal, coveiro, encanador, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, professor A, psicólogo, técnico em enfermagem e terapeuta ocupacional.

A previsão de realização das provas é para o dia 9 de dezembro, em horário e local divulgado pela organizadora previamente.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PORTAL T5

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas