EDITORIALPARAÍBA

Prefeito de São José de Piranhas paga 13º nesta sexta-feira e antecipa salários de dezembro para o próximo dia 13

Depois de confirmar o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores públicos municipais para esta sexta-feira (7), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), anunciou no final da hoje (6), a antecipação dos repasses dos vencimentos de dezembro para o dia 13, próxima quinta-feira.

Prestes a completar dois anos de gestão, o chefe do executivo piranhense garantiu que sua meta continua sendo concentrar esforços em grandes obras e na valorização do servidor público.

Com o décimo terceiro a pagar, folhas de novembro ainda sem previsões e outros problemas financeiros, grande parte das prefeituras brasileiras, recorre aos cortes de gastos, demissões de comissionados e contratados para poder sanar as dívidas e fechar o ano bem.

A prefeitura de São José de Piranhas faz diferente em pagar 24 meses em dia, sendo agora a primeira da Paraíba a pagar com muita antecedência o mês de dezembro aos funcionários, inclusive aos comissionados, lembrou o prefeito Chico Mendes.

“O esforço é meu e de toda uma equipe que trabalha para que o nossa gestão seja exemplo para todo o Brasil. É possível sim realizar grandes obras, pagar em dia, antecipar pagamentos e fechar as portas para corrupção, corruptos e corruptores,” fechou.

Resenha Politika

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo número (83) 3531-2818.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas