EDITORIALPOLICIAL

Policial da PB é preso em PE por dirigir embriagado e desacato

Na última segunda-feira (17), um policial militar paraibano foi preso em Recife, no estado de Pernambuco após ser flagrado dirigindo após ingerir bebida alcoólica. O fato aconteceu no bairro Joana Bezerra, e só foi divulgado nesta quinta-feira (20).

De acordo com as informações, policiais faziam rondas quando o tenente empreendeu fuga após avistar a chegada da equipe da PMPE. Os policiais passaram a revistar as pessoas que estavam no local e neste tempo o policial paraibano retornou e recebeu ordem para descer do carro.

Ele estava acompanhado de outros dois homens. De acordo com a PM ao desembarcar o tenente “apresentava fortes sinais de embriaguez: olhos vermelhos, andar cambaliante e fala confusa.”

Ainda segundo o relato dos policiais, o tenente paraibano foi agressivo com a equipe e gritou que era um oficial da PMPB e que não respondia a perguntas de soldado.

Foi solicitado reforço e três viaturas pernambucanas e duas viaturas da Polícia Militar da Paraíba foram até o local. O tenente foi levado à delegacia e autuado por alcoolemia e transferido de Pernambuco para a Companhia de Polícia Militar, em Bayeux.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PB Agora

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas