Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio, e apreende arma utilizada no crime

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de tentativa de homicídio ocorrida, nessa quarta-feira (5), no bairro de Jaguaribe em João Pessoa. A prisão foi realizada por um policial do Batalhão de Trânsito, que estava em seu horário de almoço, e conseguiu deter o suspeito e apreender um revólver calibre 32 e uma faca peixeira.

A tentativa de homicídio ocorreu próximo a um restaurante, em Jaguaribe. O cabo Medeiros, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), falou que estava almoçando quando ouviu três disparos e foi checar a origem do barulho. Ao sair do restaurante, encontrou um homem caído no chão, ferido por disparo de arma de fogo, e pedindo ajuda.

“Foi nesse momento que eu consegui ver o suspeito correndo com a arma de fogo em mãos e iniciei a perseguição, ele tentou se esconder no interior de um estabelecimento comercial, mas sem êxito. Eu dei voz de prisão e na abordagem encontrei um revolver calibre 32 com quatro munições, sendo três deflagradas e uma faca peixeira de sete polegadas”, relatou o policial responsável pela prisão.

O suspeito detido já tem várias passagens pela polícia e responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele confessou ao policial que planejou o crime para vingar a morte de um familiar. O homem detido e as armas apreendidas foram encaminhados para Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Repórter PB

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar