Polícia prende acusado de tentativa de homicídio que também é suspeito de liderar facção Okaida em Patos

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares do município de Patos, desencadeada nesta semana, resultou na prisão de uma pessoa acusada de tentativa de homicídio e na apreensão de drogas.

Na manhã desta sexta (07), agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil e policiais do Núcleo de Inteligência III da Polícia Militar deram continuidade à operação “Fazendinha II”.

De posse de um mandado de busca e apreensão domiciliar, os policiais localizaram e prenderam Emerson Oliveira de Araújo, conhecido como “Emerson Cabeludo”, acusado de tentar matar Arthur Jackson Lima Vieira no dia 25 do mês passado na rua Antônio Félix, bairro Vitória, em Patos.
Uma moto provavelmente utilizada na tentativa de homicídio já havia sido apreendida pela polícia na quinta-feira. Já na sexta, durante buscas na residência de Emerson Cabeludo, que fica numa localidade conhecida como “Fazendinha”, foram apreendidas quantidades de maconha e cocaína. Emerson acabou sendo preso sob a acusação também de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ele é suspeito de liderar uma célula da facção Okaida na cidade de Patos e tem um vasto histórico de crimes, especialmente homicídios e tráfico de drogas.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar