EDITORIALPOLICIAL

Polícia Militar cumpriu o 80º mandado de prisão nesta quinta em Sousa

O acusado já cumpria pena no regime semiaberto e se apresentou no ergástulo próprio.

Policiais Militares do 14ºBPM prenderam na noite de hoje (20), por volta das 21h40min, na Casa do Albergado em SOUSA, A.F.F.S. (41 anos) por existir em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO em aberto determinando a regressão de regime semiaberto para o fechado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

O acusado já cumpria pena no regime semiaberto e se apresentou no ergástulo próprio. Os militares munidos da ordem judicial deram ciência aos agentes penitenciários de plantão, bem como, ao acusado.

Após receber voz de prisão, foi encaminhado pela equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do CABO G. MENDES, para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para que a autoridade de polícia judiciária adote medidas legais e na sequencia seguirá para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, que é local próprio para o cumprimento do regime atual.

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 80 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados em 2018.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14ºBPM

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Repórter PB

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas