EDITORIALPOLICIAL

Polícia Federal prende suspeito de assaltar terminais bancários em shopping

O suspeito de ter assaltado os terminais de autoatendimento no shopping Partage, em Campina Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) pela Polícia Federal. Hilton Dias de Araújo foi preso em Recife.

Outras quatro pessoas que haviam participado do assalto já haviam sido presas pela Polícia Federal. A prisão de Hilton Dias de Araújo, conhecido como Gordo do Partage, aconteceu depois de um longo trabalho de investigação. A operação que culminou na prisão do suspeito foi batizada como Aurora da Perseverança.

O crime aconteceu no dia 17 de janeiro de 2018 quando um grupo criminoso atacou os terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal localizados no Shopping Partage, em Campina Grande. A ousadia do crime surpreendeu a população. Os suspeitos estavam em pelo menos quatro carros e chegaram a fazer reféns durante a execução do assalto. Eles ainda arrombaram uma joalheria. Estima-se que o total roubado foi de R$ 500 mil.

O suspeito preso deverá ser interrogado na Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco. Segundo informações da Polícia Federal, foi necessário um grande contingente de policiais para efetuar a prisão dele, já que Hilton residia em um local de difícil acesso.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99166-4140.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas