EDITORIALPOLICIAL

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de cinco anos no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil da cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva destinado pelo Juízo da Comarca de Santa Luzia, em desfavor de Romário Carlos De Lima, popularmente conhecido como “pelado”.

Romário tem 28 anos, e está sendo acusado do crime prática de estupro de vulnerável contra um menor de 5 anos de idade. O fato aconteceu no dia 29 de novembro de 2018, na cidade de Junco do Seridó/PB, quando testemunhas presenciaram Romário colocando suas partes íntimas para fora da calça e forçando a criança a praticar sexo oral no mesmo, além de pegar nas partes íntimas dele.

O delegado da cidade de Santa Luzia, Dr. Elcenho Engel Leite, disse que o crime deixou toda a população da cidade revoltada. “É um crime hediondo; e todo crime pavoroso, depravado e horrendo causa indignação e repercussão moral e social”, declarou o delegado.

Após os procedimentos habituais, Romário foi recolhido à cadeia Pública de Santa Luzia e ficará à disposição do Poder Judiciário de Santa Luzia/PB.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo número (83) 3531-2818.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas