EDITORIALEDUCAÇÃO

PMJP está com inscrições abertas para cinco cursos de graduação à distância

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), está oferecendo até a próxima quinta-feira (27), para o Polo Municipal de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), cinco cursos de graduação à distância. As inscrições podem ser feitas pelo link http://ufpb.br/selecaoufpb.

Estão sendo ofertados cursos de bacharelado em Administração Pública e licenciaturas em Matemática, Letras/Libras, Espanhol e Inglês. Estão sendo ofertadas para o polo João Pessoa 135 vagas. Pode se inscrever quem prestou o Enem nos anos 2015, 2016 e 2017.

O resultado final da primeira chamada será divulgado no dia 22 de outubro no site da UFPB Virtual.As avalições serão realizadas, em média, três vezes por semestre de forma presencial, conforme previsto no calendário acadêmico da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), de acordo com cada curso.

Para mais informações, consulte o edital nº34/2018 da UFPB Virtual ou envie e-mail parapolouabjoaopessoa@gmail.com.O Polo Municipal de Apoio Presencial funciona no prédio do Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), nº 2727, Expedicionários.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Paraíba.com

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas