EDITORIALMANCHETESVÍDEOS

‘Pitada de Opinião’ sobre eleições 2020, com Paulo Feitoza

O radialista Paulo Feitoza, estreando no quadro ‘Pitada de Opinião’, falou, de acordo com a sua concepção, sobre os bastidores das eleições de 2020 na cidade de Cajazeiras-PB.

“Muitos dizem que o ano só começa depois do carnaval, mas é no carnaval que começam as discussões políticas. Os políticos não dormem no ponto, estão visitando todas as festividades, e participando ativamente dos debates no sentido de costurar alianças. Aqui em Cajazeiras nós já estamos acompanhando, eu mesmo, já estou ouvindo discussões acaloradas, por conta das eleições de 2020”, disse.

Em fala sobre o Deputado Estadual Jeová Campos, e sua relação com os possíveis candidatos à prefeito, o radialista diz que Jeová fala muito bem de Zé Aldemir, e o prefeito já teria mandado recados para o Deputado: “Ele tem vaga no meu grupo”.

Mas Paulo também diz que os próprios vereadores que acompanham Jeová estão mandando recados diretos e indiretos para Carlos Antônio, Júnior Araújo e Dra. Denise.

O radialista diz que acha difícil que Carlos Antônio seja candidato. Mas ele insinua a candidatura de Denise mais uma vez. “Eu acredito que Zé Aldemir vai enfrentar Dra. Denise novamente, agora com o palanque mais fortalecido”, declarou.

Ele também fala sobre uma possível candidatura do filho de Jeová Campos, Victor Campos, para 2020. E cita também o nome do vereador Marcos Barros:

“Marcos Barros é testado e aprovado na política de Cajazeiras, e também pode ser um indicado de Jeová.”

Sertão da Paraíba

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas