EDITORIALEDUCAÇÃO

“Pensei que o pior ia acontecer”, diz estudante raptada na saída da faculdade, em João Pessoa


De acordo com a vítima, os bandidos realizaram duas paradas antes de liberá-la.

Uma estudante ficou cerca de três horas refém de bandidos após um rapto que aconteceu na noite desta quarta-feira (5), em João Pessoa. De acordo com a vítima, os suspeitos anunciaram a ação criminosa enquanto ela chegava em uma faculdade localizada no Centro de João Pessoa.

Em declaração à imprensa nesta quinta-feira (6), a vítima relatou que ficou ‘presa’ no próprio carro. “Assim que eu estacionei o meu veículo, peguei minha bolsa. Quando ia sair, fui abordada por dois homens armados. Eles entraram no carro e deram a partida. Fomos em direção à Avenida Epitácio Pessoa”, disse.

Antes de ser liberada, os homens teriam parado em um posto de combustíveis para comprar bebidas. “No trajeto, eles pararam duas vezes. A primeira, eles pararam em uma barraca pra comprar cerveja. Até me ofereceram. Mas, eu disse que não e eles continuaram”, completou.

Após um tempo, ele parou mais uma vez, comprou cigarro e fumou dentro do carro”, disse. O momento que eu mais me apavorei foi quando ele ia em seguida a PB-008”.

Um deles falou que iria me soltar. Disse que queria meu carro pra fazer um trabalho e ia me soltar. Eles pararam em frente a lagoa e me deixaram em frente a Cagepa”, afirmou. “Estou muito abalada. Mesmo sem agressão física, mas, ficar na mira de uma arma…”, finalizou. Após rodar pela cidade, a vítima foi liberada na rua das Trincheiras, região central da capital paraibana.

O carro, entretanto, foi levado pelos bandidos. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia através do Disk 197, da polícia civil. O veículo corresponde a um Palio de cor prata e placa NPY 2903.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas