EDITORIALPOLICIAL

Pacotes de maconha envolto em redes são arremessadas para dentro do Presídio do Roger

Os pacotes foram arremessados em três horários distintos. O primeiro arremesso foi registrado por volta das 20h do domingo, o segundo às 23h e um terceiro à 1h desta segunda-feira (8).​

A polícia apreendeu na noite deste domingo (7) e na madrugada desta segunda-feira (8), dez pacotes de uma substância semelhante à maconha, envoltos em redes, dentro do Presídio do Roger, em João Pessoa. Os pacotes foram arremessados em três horários distintos. O primeiro arremesso foi registrado por volta das 20h do domingo, o segundo às 23h e um terceiro à 1h desta segunda-feira (8).

De acordo com Davi Efraim, diretor do presídio Flósculo da Nóbrega, “estão usando uma baleadeira na área externa do presídio. Como a gente tem muita casa em volta, não consegue observar os arremessadores. A gente só consegue detectar quando faz as rondas e, como tem agentes penitenciários dentro do pátio, eles detectaram esses pacotes”.

O diretor informou ainda que até o momento não é possível identificar para quem foi destinado os pacotes e também quem foram os responsáveis por arremessar.

As drogas apreendidas serão levadas para a Central de Polícia para serem pesadas e analisadas. 


Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Click PB

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas