CULTURAEDITORIAL

Orquestra Sinfônica da Paraíba tem encerramento de temporada com concerto natalino

A Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa, receberá a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) em forma de concerto natalino. O evento acontecerá na quinta-feira (6), às 20h30, encerrando as apresentações da temporada 2018.

O concerto terá condução do maestro Luiz Carlos Durier e a participação do violinista Eduardo Linzmayer. Os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

O maestro relata grande alegria e empolgação com o trabalho prestado, e destaca que o ano foi muito positivo para a música na Paraíba.

“A Orquestra Sinfônica da Paraíba encerra a temporada 2018 com um concerto bastante agradável e leve para a gente se divertir. O concerto tem um formato com abertura, solista e, para finalizar,duas obras relacionadas com o Natal: Cantos Tradicionais de Natal, num arranjo de Dierson Torres, e a Suíte do Ballet Quebra Nozes, de Tchaikovsky”, disse.

Além da apresentação nesta quinta, a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba vai apresentar o Concerto de Natal no próximo dia 12 de dezembro, às 18h, no Adro da Igreja de São Francisco, no centro da capital.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo número (83) 3531-2818.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas