Operação da Polícia Militar prende Foragidos da Justiça na Cidade de Marizópolis nesta quinta-feira


As prisões foram efetuadas naquela cidade, sendo uma no Bairro Santo Antônio e a outra no Bairro Vila Nova.

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (06), por volta das 06h45min, na cidade de Marizópolis-PB, prenderam F.A.S. (47 anos), agricultor, em cumprimento a Mandado de Prisão por Débito Inescusável de Pensão Alimentícia e J.G.G. (29 anos) também em cumprimento a Mandado de Prisão por Tráfico de Drogas e Substâncias Afins, emitidos pela Comarca de Sousa.

As prisões foram efetuadas naquela cidade, sendo uma no Bairro Santo Antônio e a outra no Bairro Vila Nova. A equipe do Destacamento Policial Militar local, sob o comando do 3º Sargento Queiroga, após o cumprimento da ordem judicial, encaminhou os acusados até a Delegacia Distrital de Polícia Civil da cidade de Sousa, onde foram adotadas medidas iniciais e em seguida serão encaminhados ao ergástulo estadual para permanecerem a disposição do poder judiciário.

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 71 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados pelo 14º BPM em 2018

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Repórter PB

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar