Morre Mister Catra aos 49 anos

O cantor lutava contra um câncer gástrico

Na tarde deste domingo (9), morreu Wagner Domingues Costa, popularmente conhecido como Mr Catra, em São Paulo. O cantor que era uma figura famosa no mundo do funk estava internado no Hospital do Coração e lutava contra um câncer no estômago.

A informação foi dada por volta das 15h20 pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta. Catra deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

A assessoria de imprensa do funkeiro emitiu um comunicado para a imprensa geral. “Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

Cantor Mr Catra
Cantor Mr CatraReprodução/Internet

A doença foi descoberta no início de 2017. Catra passou por um intenso tratamento, se submetendo a uma dieta restrita, na qual perdeu 35 Kg. Foi indicado pelos médicos que ele deixasse de fumar.

O cantor recentemente também tinha sido diagnosticado com uma pancreatite, o que tornou a dieta recomendada ainda mais urgente. Além disso, ele tinha diabetes, o que comprometia a sua visão. Devido ao tratamento, os números dos shows diminuíram. O dono de sucessos como “Uh papai chegou” e “Adultério” estava morando em São Paulo e realizava sessões de quimioterapia uma vez por semana.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar