EDITORIALPOLICIAL

Jovem é executado a tiros por menores na região de Patos

O jovem identificado por José Vitor, popularmente conhecido como “vitor de bento”, de 21 anos, foi executado a tiros na noite desta terça feira (04), na cidade de Cacimbas-PB.

Segundo populares, dois elementos ainda não identificados (aparentemente menores de idade), chegaram a pé e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu próximo ao local do delito, por volta das 19h45.

De acordo com informações, o jovem estava jogando dominó com alguns amigos e aparentava apreensão. Em seguida ele se despediu e foi embora para a residência dos avós paternos com quem morava. Instantes depois os vizinhos escutaram os disparos de armas de fogo. Vitor tentou correr, mas foi atingido nas costas vindo a óbito alguns metros a frente. Os criminosos conseguiram fugir.

A equipe de saúde foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já se encontrava sem vida. A Polícia Militar (PM) de Cacimbas, Desterro e Teixeira foram acionadas e permanecem em diligência a fim de identificar os criminosos.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo número (83) 3531-2818.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas