José Maranhão recebe adesões e conversa com lideranças em Campina Grande

As adesões vieram dos municípios de Remígio, Esperança, Queimadas, Barra de São Miguel, Catingueiras, Campina Grande e de Gurjão.

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão vem em um ritmo intenso de compromissos. Nesta terça-feira (11), o candidato ganhou mais algumas adesões a sua candidatura, de municípios paraibanos.

Do município de Remígio vieram os apoios do ex-prefeito Paulinho do Alumínio (PL) e do candidato a vice-prefeito Janduyr Serafim Pereira (PSL). Os presidentes das Câmaras, de Esperança, Carlos Luiz de Arruda (PSB), e de Queimadas, Ricardo Lucena (PTB).

O ex-prefeito de Barra de São Miguel, Pedro Pinto (MDB), também aderiu a campanha de Maranhão, juntamente com o professor de Física da UEPB, Júlio Manoel Tavares Diniz.

Da cidade de Catingueiras, veio o apoio do candidato a deputado estadual Dida (Patriotas).

No município de Campina Grande, o apoio veio da candidata deputada estadual, Nadja Palitot (Patriotas), o delegado Júlio Ferreira, o presidente do Rede, Eduardo Gomes e o secretário do partido, Marcelo Oliveira. Como também o ex-vereador de Parati, Diógenes Correia (PPS), lideranças de Gurjão, Zé Flávio, Igor Queiroz e a ex-tesoureira da Câmara da cidade, Vanessia Maracajá.

No fim da noite,  Maranhão foi convidado pela candidata a deputada federal Tatiana Medeiros para uma conversa entre o candidato, lideranças e militância de Campina Grande. 

“Quem é político não pode ter medo. É preciso muita coragem para fazer o melhor para a Paraíba. Nós vamos fazer um governo humanizado, que sabe ouvir as necessidades do povo. É assim que vamos governar”, disse Maranhão. 

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Click PB

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar