EDITORIALPOLICIAL

Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos


O suspeito que foi preso em flagrante seria vizinho da vítima, e foi denunciado na Polícia Civil pela mãe da criança.

Um homem foi preso neste domingo (30), suspeito de estuprar uma criança de 6 anos, em Campina Grande. O suspeito que foi preso em flagrante seria vizinho da vítima, e foi denunciado na Polícia Civil pela mãe da criança.

A mãe da criança acionou a Polícia Militar onde relatou que a criança estava brincando na casa quando foi abusada sexualmente pelo proprietário da residência, Júlio Tavares da Silva, de 49 anos. Ele foi flagrado pela mãe da criança enquanto molestava a menina em uma rede da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe disse que viu quando a criança saiu de dentro da residência vestindo as roupas e afirmou que o homem deu para a criança uma nota de R$ 5.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe da criança relatou que a menina contou como teria acontecido o crime. Outra testemunha, que também estava no local, confirmou a versão da mãe da criança à polícia.

A Polícia Civil informou que Júlio admitiu que esteve na chácara com a criança e com outros vizinhos, mas negou que tivesse abusado sexualmente da menina.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde permanece detido.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

G1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas