EDITORIALPOLICIAL

Homem é esfaqueado e tem braço dilacerado após desentendimento, em João Pessoa

Um homem foi esfaqueado na noite deste domingo (16) após uma briga próximo ao condomínio Vale das Palmeiras, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O pedreiro, de 38 anos, foi levado em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma da capital com vários ferimentos pelo corpo e um dos braços dilacerado.

A polícia conversou com uma das enteadas da vítima, que revelou desentendimentos entre a vítima e um ex-namorado de sua irmã. Segundo ela, o padastro estava bebendo na frente de casa, quando começou uma discussão. Em seguida ele foi atingido por pelo menos seis facadas.

O Sargento Nunes, da Polícia Militar afirmou que procurou a outra enteada para buscar mais informações sobre o suspeito.

“Primeiramente ela deu a informação de que talvez teria sido um ex-namorado da irmã dela, porque eles não se batiam. Depois, quando a Polícia Militar foi ao encontro dessa enteada para saber melhores detalhes ela se negou. Afirmou que não viu o ocorrido e que já encontrou o padrasto naquela situação”, completou o Sargento.

Logo após o crime, que segundo uma das enteadas aconteceu na Rua João Cavalcante Costa, o homem foi levado ao hospital em uma caminhonete. Umas das enteadas o acompanhou e nenhumas das pessoas que acompanharam o homem até a unidade hospitalar quis falar sobre o fato.

“O homem que prestou socorro informou que ia passando no local e muita gente pediu para que ele socorresse a vítima, por ter um veículo com caçamba. Ele teve uma perfuração no pescoço, uma na axila, uma em cada braço, uma nas costas e no abdômen. A outra enteada não comentou sobre histórico de agressões só afirmou que eles não se davam bem”, revelou o Sargento Nunes.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

T5

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas