EDITORIALESPORTE

FPF realiza na próxima segunda, festa de lançamento do Paraibano 2019

O ano de 2019 ainda não começou, mas a Federação Paraibana de Futebol já trabalha para que ele seja inesquecível. Está chegando a hora do estadual que mais agita o Nordeste: o Campeonato Paraibano. A FPF promove a grande festa de lançamento na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, na Pink Elephant, no bairro Altiplano, às 19h, com a presença do craque internacional Hulk.

Atacante que sempre honrou o sangue nordestino e paraibano com a Seleção Brasileira será o embaixador do Campeonato Paraibano 2019. De férias no seu estado após temporada gloriosa no futebol chinês, Hulk mantém o laço forte com suas raízes e dá total apoio o futebol da nossa região.

Será realizado no evento de lançamento o sorteio dos confrontos para a tabela, datas, horários e locais. O regulamento já foi apresentado no Arbitral do dia 13 de novembro, com a presença de representantes dos dez clubes participantes. Outro fato que também gera expectativa diz respeito a identidade visual da competição. Será lançada a nova logomarca do Campeonato Paraibano. A imagem retrata a beleza do nosso estado e a garra do povo paraibano.

Este será o primeiro Campeonato Paraibano da gestão da presidente Michelle Ramalho. A dirigente revela a expectativa para a realização da competição.

“Realizamos um Arbitral muito bom. Todos os clubes foram ouvidos e demonstraram grande interesse em cooperar com a realização de um grande estadual. Já estamos trabalhando em prol de um grande campeonato e tenho certeza de que vamos recuperar a credibilidade do futebol paraibano com uma grande competição”, afirmou.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os jornalistas interessados na cobertura do evento devem mandar nome completo, veículo, identidade e função para o e-mail: pb.presidencia@fpf.com.br até às 19h da sexta-feira, dia 7 de dezembro.

TV Sertão da Paraíba

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp (83) 3531-2818.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas