EDITORIALESPORTE

FPF divulga neste sábado o nome do novo presidente


Eduardo Araújo e Michelle Ramalho disputam a liderança do futebol paraibano para os próximos 4 anos. Pleito deve colocar um ponto final à mudança de comando que virou rotina em 2018.

Neste sábado (29), a partir das 10h será realizada na sede da entidade a Assembleia Geral a escolha do novo mandatário do futebol local. De um lado, está o advogado Eduardo Araújo, ex-diretor executivo da Federação. De outro, a advogada Michelle Ramalho, auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O presidente eleito vai comandar durante o quadriênio 2019-2022, podendo assumir já neste sábado, caso os clubes profissionais e amadores aprovem.

Na última atualização do Colégio Eleitoral, 18 clubes profissionais, 16 times amadores e 11 ligas estão aptas para votar., sendo que alguns clubes profissionais possuem direito a dois votos por disputarem também competições de base, além do feminino, regularmente.

Após cinco meses de incertezas e escândalos que abalaram a credibilidade do futebol da Paraíba, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai enfim ter um novo comandante.

Na quinta-feira, a Comissão Eleitoral deferiu as duas candidaturas. Com isso, as chapas “Por um futebol ético e eficiente”, encabeçada pelo advogado Eduardo Araújo, e “Unidos somos fortes”, de Michelle Ramalho, foram confirmadas. A disputa, por sinal, começou antes da confirmação do registro das candidaturas, já que os dois candidatos tentaram indeferir a chapa do rival.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

G1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas