EDITORIALENTRETENIMENTO

Filha de Deise, vocalista do Fat Family, raspa o cabelo em apoio à mãe, com câncer


A cantora Talita Cipriano compartilhou o novo visual nas redes sociais

No último mês a cantora Deise, vocalista do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncerapós ter descoberto um tumor no fígado, sendo necessária a internação no Instituto do Câncer, em São Paulo. Com a quimioterapia, ela foi perdendo cabelo e acabou precisando raspá-lo por completo.

Foi aí que sua filha, a também cantora Talita Cipriano, que recentemente participou até do The Voice Kids, decidiu raspar o próprio cabelo em apoio à mãe. A jovem compartilhou o novo visual nas redes sociais com um belo texto para incentivar a recuperação de Deise.

“Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado e… bom, muito obrigada a todas as mensagens de força de vocês guys, muito obrigada Deus, até aqui o senhor tem nos sustentado. Continuemos em oração #forçadeise. Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe, de que ela não está sozinha, a família toda sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo”, escreveu ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado e….. Bom muito obrigada a todas as mensagens de força de vocês guys, muito obrigada Deus até aqui o senhor tem nos sustentado @fatfamilyoficial Continuemos em oração 💕✨🙏🏽🐯 #forçadeise Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu @deisefatfamily 🐯 Não é fáci, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora ✊🏽 #forçadeise #lutacontraocancer força mamãe. Te amo 💕 As promessas de Deus vão ser cumpridas

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas