EDITORIALPOLICIAL

Ex-estudante de Direito é preso suspeito de vender drogas em faculdade

Um ex-estudante de direito de uma faculdade particular foi preso na manhã dessa segunda-feira (25), suspeito de vender drogas sintéticas na instituição. A prisão do jovem de nome Felipe Flup se deu com o desdobramento da ‘Operação Sintéticos’, deflagrada em novembro de 2017, que já prendeu quatro pessoas, incluindo um advogado que chefiava o grupo, na última sexta-feira (21).

Segundo a Polícia, a quadrilha tinha em média um lucro de R$ 700 mil com a venda das drogas.

O delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Braz Morroni, falou sobre a prisão do suspeito, e da ligação dele com a quadrilha presa.

“Esse foi mais um dos investigados da Operação Sintéticos. Ao tempo que ele estudava nessa faculdade, ele comercializava entorpecentes com os estudantes”, disse.

A Operação busca novos envolvidos de acordo com Braz Morroni, a operação deve continuar em busca de outros integrantes da quadrilha. “Essa operação ainda continua. Outros indivíduos que tiverem ligação com os que já foram presos também serão detidos”, completou.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Paraíba.com

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas