MANCHETESVÍDEOS

Cantora cajazeirense se emociona com homenagem no programa “Raízes do Sertão”; VÍDEO

Em programa “Raízes do Sertão”, o apresentador Tikinho Pancadão entrevistou Neide Amaro e Mistura Forrozeira, pra saber um pouco mais sobre a trajetória da banda.

Neide Amaro relata que começou a cantar aos 9 anos de idade, fala da banda mirim que criou com alguns amigos, e os shows que faziam em aniversários. Ela diz que só começou a trabalhar profissionalmente aos 18 anos. E diz que o seu pai, Chico Amaro, foi sua grande influência para começar a carreira.

“eu gostava muito de cantar, só vivia me balançando em uma rede e cantando”, diz.

O vocalista da Banda Mistura Forrozeira, André Matheus, fala também sobre suas influências para começar a cantar. Ele diz que tudo começou em uma brincadeira; ele costumava brincar com Playbacks quando criança, e assim foi crescendo e pegando gosto pela música.

John teclas, que começou a tocar com seus 12 anos, também fala sobre a trajetória da banda, que é de grande sucesso no sertão.

No programa houve também  homenagens surpresas, que fizeram Neide Amaro se emocionar e falar um pouco mais sobre o seu passado e sua família.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas