EDITORIALMANCHETESVÍDEOS

Em estreia do programa “Raízes do Sertão” o músico Joabson do Acordeon fala sobre fim da parceria com Eduarda Brasil: Vídeo

A estreia do programa “Raízes do Sertão”, apresentado por Tikinho Pancadão teve como convidado o músico Joabson do Acordeon, integrante da banda Tora Chinela, que falou sobre fim de parceria com a cantora Eduarda Brasil.


Ele diz que trabalhou com ela por cerca de dois meses, para ajudá-la. Relata que saiu da banda por vontade própria, e que Eduarda o compreendeu muito bem.


Em relato, o cantor diz que Eduarda possui uma grande maturidade, apesar de sua idade. Fala ainda que ela é uma grande cantora e tem muita força de vontade. Joabson deixou claro que ainda há uma grande amizade entre eles.


O músico também fala sobre outros assuntos, como suas inspirações do forró tradicional. “A influência maior foi do meu pai, que sempre foi fã de forró Pé de Serrá”, diz.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas