Em estreia do programa “Raízes do Sertão” o músico Joabson do Acordeon fala sobre fim da parceria com Eduarda Brasil: Vídeo

A estreia do programa “Raízes do Sertão”, apresentado por Tikinho Pancadão teve como convidado o músico Joabson do Acordeon, integrante da banda Tora Chinela, que falou sobre fim de parceria com a cantora Eduarda Brasil.


Ele diz que trabalhou com ela por cerca de dois meses, para ajudá-la. Relata que saiu da banda por vontade própria, e que Eduarda o compreendeu muito bem.


Em relato, o cantor diz que Eduarda possui uma grande maturidade, apesar de sua idade. Fala ainda que ela é uma grande cantora e tem muita força de vontade. Joabson deixou claro que ainda há uma grande amizade entre eles.


O músico também fala sobre outros assuntos, como suas inspirações do forró tradicional. “A influência maior foi do meu pai, que sempre foi fã de forró Pé de Serrá”, diz o músico.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar