EM CAJAZEIRAS: 6º BPM COMEMORA 27 ANOS DE FUNDAÇÃO: VÍDEO!

Na tarde de hoje (05), em solenidade bastante prestigiada no Teatro Íracles Pires, o 6º BPM comemorou seu 27º aniversário, na ocasião vários empresários, além de autoridades Militares e Civis compareceram ao evento.

O 6º BPM foi criado em 10/09/1991, por força do Decreto nº 14.085, com a difícil missão de preservar a lei e a ordem em 15 municípios do alto sertão paraibano, a Unidade tem sua sede localizada na cidade de Cajazeiras e atualmente atende a uma população de aproximadamente 180.000 habitantes, distribuídos em uma área de 3.400 Km², chegando a fazer fronteiras com os estados do Ceará e do Rio Grande do Norte.

Durante as comemorações, que contou com a presença do Cel Campos, Comandante do Policiamento Regional II, policiais do 6º BPM, BOPE, 5ª CPTran, do Corpo de Bombeiros, além de autoridades civis foram agraciados com elogios e medalhas pelos relevantes serviços prestados.

O evento ainda contou com a presença da representante do Ministério Público Eleitoral, Drª Sarah Araújo Viana de Lucena e do Juiz da 68ª Zona, Comarca de Cajazeiras, Dr Francisco Thiago da Silva Rabelo, que ministrou uma palestrar sobre o Tema, “As mudanças da legislação eleitoral e o papel da Policia Militar no pleito”.

O Capelão da Policia Militar, Reverendo Salvador fez um benção do evento e trouxe uma mensagem espiritual à tropa; ao final foi servido “Coffee Break” a todos os presentes na parte externa do Teatro.

“É com muita alegria que hoje comemoramos o 27º aniversário do 6º BPM, unidade militar de grande importância no Estado e que vem ao longo dos anos desempenhando um papel fundamental na segurança dessa importante parcela da população paraibana, nada mais justo do que a gente prestigiar os militares que vem se doando nesta difícil missão que é a promoção da segurança pública, portanto parabenizo a todos que fazem parte desta grande família, e que Deus continue sempre nos abençoando e protegendo, falou o TC Guedes, comandante da Unidade.

TV SERTÃO DA PARAÍBA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar