CIDADESEDITORIAL

Dnit comunica nova interrupção de tráfego na BR-230 sentido Cabedelo-João Pessoa

A interdição acontece para a conclusão da montagem do vão central da passarela​.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit, por intermédio da Superintendência Regional do órgão no estado, comunica que nesta terça-feira (02), uma nova interrupção no tráfego na BR-230, km 14, em frente ao Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), no sentido Cabedelo/João Pessoa. 

A interdição acontece para a conclusão da montagem do vão central da passarela.

A instalação dessa passarela está sob a responsabilidade do DER, com autorização do DNIT/PB, que opera, mantém, conserva e restaura as rodovias federais no estado.

De acordo com DNIT/PB à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já foi informada para disciplinar o tráfego no local e, durante o período da montagem.

É recomendado a todos os motoristas que busquem vias alternativas, enquanto durar a interrupção. Quem vier de Cabedelo, por exemplo, poderá fazer o retorno em frente ao Hiper, passando pelo Carrefour, Bessa Shopping, Shopping Manaíra, retornando, então, para a BR.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Click PB

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas