EDITORIALPOLÍTICA

‘Disputa entre Bolsonaro e PT vai levar o Brasil a uma tragédia’, prevê Ciro Gomes

O candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, nesta segunda-feira (1º), afirmou que as eleições de outubro próximo estão divididas entre as pessoas que têm ódio pelo Partido dos Trabalhadores e aqueles que são gratos ao governo petista e se colocou como opção para realizar a pacificação entre as partes.

“Com a minha experiência, eu quero fazer a reconciliação do Brasil. Sei que não é simples, tem metade dos eleitores que está flutuando, que não quer votar no PT, mas também é contra esse ódio e eu conto com esse apoio. Sou o único candidato nordestino, ficha limpa e nunca estive envolvido em nenhum escândalo”, declarou

Durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, o pedetista previu: “falta apenas uma semana para as eleições e o que estou vendo é o Brasil indo para o Brejo. Eu respeito a democracia, a vontade do povo, mas, nessa polarização entre o PT e o Jair Bolsonaro (PSL), vai levar o país para uma verdadeira tragédia”. 

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Yves Feitosa

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas