EDITORIALPOLÍTICA

Debate em Cajazeiras une militantes de Lucélio e José Maranhão – Por Gilberto Lira

Vários fatos chamaram a atenção no debate dos candidatos a governador da Paraíba realizado em Cajazeiras na última segunda-feira (24), mas um chamou a atenção. Foi à união dos militantes de Lucélio Cartaxo (PV) e de José Maranhão (MDB)

Os militantes vestidos de verde e vermelho gritaram juntos, balançaram as bandeiras e assistiram o debate na parte externa da sede da Subseção da OAB. Apesar do acirramento político na campanha, os dois grupos mostraram sintonia e anteciparam que essa união provavelmente será vista no 2º Turno.

Apoiam Lucélio em Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP), a candidata deputada estadual Dra. Paula (PP), o ex-prefeito e ex- deputado Vituriano de Abreu (MDB) e cinco vereadores da base governista na Câmara Municipal.

Por “outro lado”, o vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT), o ex-secretário e radialista Adjamilton Pereira e o secretário de Articulação Politica, José Anchieta (MDB) apoiam a candidatura de José Maranhão.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Resenha Politika

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas