EDITORIALENTRETENIMENTO

Criança de oito anos que sonha ser Policial Civil em Cajazeiras, ganha festa com o tema e festinha tem presenças de Delegados e Agentes.

O pequeno Gabriel Ferreira Mangueira de oito anos, teve um dos seus sonhos realizados neste sábado dia 06.

Gabriel que mora na frente da Delegacia Distrital Cajazeiras, com a mãe a senhora Nazaré Ferreira e sua avó, sempre ver o trabalho da Polícia e acabou se apaixonando pela profissão e sonha ser Agente da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras quando crescer.

Mas, em quanto à idade de fazer um concurso não chega, sua mãe preparou a sonhada festa de seu aniversário com Titulo “Polícia Civil”.
O garoto que é querido dos Agentes e Delegados da distrital de Cajazeiras foi agraciado com as presenças dos profissionais da segurança Pública que fizeram questão de comparecer a festa e parabenizar o Pequeno Gabriel pelo amor retribuído em forma de Reconhecimento.

“Esse garoto é motivo de orgulho, ele ver o nosso trabalho se apaixonou e com as orientações da família com certeza ele será um dos destaques da PC quando tiver a oportunidade de ingressar na Briosa Polícia Civil destacou o Dr. Filho, Delegado da PC Cajazeiras que fez questão de ir a festa do Pequeno Gabriel”.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas