EDITORIALVÍDEOS

Coronel do 6° BPM fala sobre reforços de policiamento na região

O Coronel Antônio Guedes Neto, do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Cajazeiras, fala que nos últimos meses a Polícia Militar vêm apreendendo várias armas, tirando de circulação alguns elementos que vinham cometendo furtos, evitando alguns roubos e recuperando algumas motocicletas. Ele diz que isto é fruto de um bom empenho e operações que a equipe realiza constantemente na cidade.

Sobre a zona rural, ele relatou que foram intensificadas as operações, principalmente no fim de semana. E falou que foi efetuada a prisão de quatro indivíduos da cidade de Bom Jesus que vinham cometendo delitos na zona rural. São três rotas distribuídas para tentar proporcionar uma segurança melhor às pessoas do campo, segundo Antônio Guedes.

O Coronel Antônio fala sobre a importância da ajuda dos cidadãos. Ele diz que através das informações prestadas pela sociedade eles conseguiram efetuar uma grande apreensão de drogas e cumprir mandatos de prisão.

“A força da Polícia Militar potencializa quando a sociedade colabora com informações através do 190”, disse.

Ele também lamenta o fato ocorrido no PB-1 e fala que isso fez com que a Polícia desenvolvesse algumas ações para reforçar o policiamento; não só em Cajazeiras, mas nas cadeias públicas de Uiraúna, São João do Rio do Peixe, Bonito de Santa fé e São José de Piranhas.

“Isso mostra não só a ousadia, mas também a sensação de falta de impunidade”, relatou o Coronel sobre a invasão no presídio.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas