EDITORIALENTRETENIMENTO

Conheça alguns participantes da edição 2019 do Big Brother Brasil

Na tarde desta quarta-feira (09), o Big Brother Brasil edição 2019, começou a anunciar os nomes dos participantes da nova edição do reality show. Ao longo da programação, a lista será divulgada em ordem alfabética.

O “BBB19” estreia na terça-feira (15) e terá o comando do apresentador Tiago Leifert.

Veja quem estará no ‘BBB19’:

Fábio , 27 anos

Com 27 anos, Fábio é formado em educação física e é atleta de MMA. Praticante de artes marciais desde os 4 anos, coleciona títulos como tricampeão mundial de jiu-jitsu, bicampeão pan-americano, bicampeão europeu e campeão brasileiro, mas seu sonho é vencer o UFC (e o “BBB”).

Elana, 25 anos

Elana, de 25 anos, é engenheira agrônoma e coleta amostras de solo para análise, mas quer estudar medicina. Nascida em Bom Jesus, no Piauí, ela conta que sua cidade não tinha energia elétrica e água encanada. “Era preciso buscar água no poço, que ficava longe de casa. Minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”.

Diego, 30 anos

Com 30 anos e morador de Curitiba, no Paraná, Diego é empresário e criador de cavalos e nasceu em Rio Negrinho, em Santa Catarina. Montou sem primeiro empreendimento, uma loja de móveis, aos 20 anos com a ajuda do pai, antes de entrar na faculdade.

Alan, 26 anos

Nascido e criado em Criciúma, Santa Catarina, Alan tem 26 anos, é administrador e empresário. Montou uma empresa com o pai ainda na época que cursava a faculdade de Comércio Exterior.

Carolina, 33 anos

Baiana, publicitária e empresária, dona, junto com a irmã, de uma agência de viagens e de um brechó. Aos 33 anos, Carolina mora em Salvador, Bahia, e declara que é uma pessoa do dia, praiana.

Danrley, 19 anos

Danrley é carioca, tem 19 anos e mora na Rocinha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. De manhã, se dedica aos estudos. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas