EDITORIALESPORTE

Comentário de jornalista da Rede Globo irrita torcida do Corinthians

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Corinthians e a torcida da equipe ficaram irritados com uma declaração do jornalista José Roberto Burnier, apresentador do programa “Em Ponto”, da GloboNews, na última segunda-feira (3).

Ao chamar uma reportagem sobre o assalto ao Itaquerão, ocorrido na madrugada do último domingo (2), Burnier afirmou: “A polícia tem pistas dos assaltantes? Estão roubando o próprio time agora, é isso?”

Imediatamente, milhares de corintianos começaram a criticar o apresentador nas redes sociais. O próprio Corinthians emitiu nota de repúdio.

“O comentário além de ser de enorme insensibilidade com o drama das pessoas mantidas reféns pelos assaltantes na arena, demonstra um preconceito de classe execrável e anacrônico”, diz o comunicado. “Inaceitável e incompatível para quem trabalha em uma empresa com os mais altos padrões de qualidade como a Globo”.

Diante da repercussão, Burnier fez pedido de desculpas em seu programa.

“Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso”, disse. “Eu quero esclarecer que, em momento algum, eu quis ofender os torcedores corintianos. E, por isso, aqui, eu peço desculpas e retiro o que eu disse”, emendou.

Paraíba Online

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas