MANCHETESVÍDEOS

Comandante do 6° BPM avalia desempenho de nova turma da Polícia Militar: “Eles irão dar conta do recado à altura”

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras-PB, Antônio Guedes Neto, falou em entrevista sobre participação ativa da nova turma da Polícia Militar do 6º BPM.

Se referindo à turma, ele diz que é um ganho muito importante para o Alto Sertão. A turma é composta por quarenta novos soldados, que iniciaram no dia 10 de setembro. Já se apresentaram e tiveram um período de adaptação no Centro de Educação na capital do estado, e estão em sala de aula recebendo os ensinamentos devidos.

O coronel declarou que a turma já prestou auxílio na questão das guardas de urnas no período eleitoral desse ano, e diz que no início de 2019 eles começam alguns estágios em eventos como campeonato de futebol, carnaval e outras festas públicas que exigem emprego de um número elevado de policiais.

“Eles vêm dar um vigor ao nosso efetivo que está precisando; são muitas demandas e diariamente nós temos perdas: São policiais que vão para a reserva, policiais que apresentam algum problema de saúde, outros passam em algum concurso. Então esses 40 policiais com certeza irão repor e dar conta do recado à altura”, disse.

TV Sertão da Paraíba

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo número (83) 3531-2818.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas