EDITORIALPOLÍTICA

Bolsonaro anuncia fim de novas lombadas eletrônicas no País

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em uma live nesta quinta-feira, 7 de março, que as rodovias brasileiras deixarão de contar com novas lombadas eletrônicas e que fará três viagens ao exterior nas próximas semanas.

“Há uma quantidade enorme de lombadas eletrônicas no Brasil. É quase impossível você viajar sem receber uma multa. A gente sabe que, no fundo, ou desconfia, que o objetivo não é diminuir acidentes, porque hoje se está muito mais preocupado em olhar para o barranco para ver se tem uma lombada eletrônica do que para ver a sinuosidade das pistas”, disse o presidente, sugerindo que os aparelhos contribuem para o aumento no número das multas.

“Não teremos nenhuma nova lombada eletrônica no Brasil”, anunciou Bolsonaro. De acordo com ele, quando o contrato com os atuais terminarem, eles não deverão ser renovados.

Bolsonaro também anunciou que fará viagens a três países ainda em março. Ele visitará Estados Unidos, Israel e Chile. “Os ministérios, não só o Itamaraty, estão ultimando as propostas. Será uma viagem que será bastante proveitosa para o nosso país”, explicou.

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas